quarta-feira, 22 de junho de 2011

Como entrar em 2 MSN's ao mesmo tempo

Primeiramente, se você deseja entrar em 2 MSN's no mesmo PC é necessário ter o Windows Live Messenger instalado em seu computador (claro..). Você pode baixar o programa que traz em seus addons a multiplicidade do programa, que é o Messenger Plus! Live. Esse programa trará uma série de benefícios ao seu MSN, como o principal que é da poligamia, onde você poderá abrir vários MSNs ao mesmo tempo, seja um para o trabalho, outro para os amigos e assim por diante.

Outra opção (que eu prefiro por ser mais rápida e prática) bastante utilizada é a de você utilizar o Windows Live Messenger e o Windows Messenger que vem junto com o Windows, mas isso não é muito útil, pois o Windows Live Messenger te muitas outras opções que o Windows Messenger não tem. Por isso, a maioria das pessoas se utilizam da modificação no registro, que faz com que você consiga abrir dois MSN's juntos. 


Resumindo.. siga os passos abaixo pq esse texto é confuso:

1 - Vá em Iniciar > Executar e digite: "regedit" (sem aspas) e dê Enter.
2 - HKEY_LOCAL_MACHINE\
3 - SOFTWARE\
4 - Microsoft\
5 - Windows Live\
6 - Clique com o botão direito do mouse em "Messenger" e crie um novo valor "DWORD" e dê-lhe o nome de "MultipleInstances"
7 - Dê um clique duplo no valor criado “DWORD
e mude o valor de 0 para 1

Pronto, assim você saberá como entrar em 2 contas de uma vez em seu computador de uma maneira simples, fácil e rápida. Não perca tempo e faça já essa alteração que poderá lhe auxiliar muito.


Fonte: http://www.mundodastribos.com

Nenhum comentário:

/
▲ Topo